Buscamos uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar como analista de suporte técnico em nosso time.
Sobre a função
A função visa trabalhar com o time de operações e suporte para resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD e outros. Além disso, é necessário atender aos usuários finais, criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua.
Requisitos e qualificações
Os requisitos incluem inglês fluente, formação superior completa nas áreas de tecnologia da informação e boa comunicação escrita e falada. Além disso, é necessário ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão. Conhecimento básico de governança de TI (ITIL) e conhecimento em ferramenta de chamados ITSM são também essenciais.
Conhecimentos técnicos
Para essa função, é necessário ter conhecimento em suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial. Além disso, é preciso conhecer configuração de desktop, notebook e celulares, gestão de acessos e conhecimento em AD. Conhecimento em hardware para manutenção preventiva e conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos são também necessários.
Benefícios
Nossa empresa oferece vários benefícios, incluindo vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, convênio com farmácias e auxílio creche. Além disso, há parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer e parcerias para estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
Outros
Aqui, você encontrará um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional. Avaliação de desempenho e feedbacks são feitos regularmente, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas. Acreditamos que a educação financeira é fundamental, então oferecemos empréstimo consignado com taxas atrativas e programa de educação financeira. Também temos universidade corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
No entanto, apenas trabalhamos em modelo de trabalho CLT: 100% presencial em Jundiaí, Distrito Industrial-SP. O horário de trabalho é das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. Topa vir com a gente?