Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico -n2

Florianópolis
Consultoria Contato
Suporte técnico
Anunciada dia A 14 h atrás
Descrição

NOSSO CLIENTE
É líder nacional no segmento de Ouvidorias com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de sistemas de gestão e na capacitação e certificação de profissionais. Resolvem o problema de médias e grandes empresas que precisam tratar reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos seus clientes, fornecedores e colaboradores. Proporcionam às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços. Oferecem ambiente de trabalho descontraído em sala privativa no SOHO - Centro de Inovação - situado à beira-mar de Coqueiros em espaço com cozinha coletiva, sala de jogos, lounge, coworking, eventos, entre outros, compartilhado com várias startups.
ATIVIDADES
Atuar com o suporte técnico para clientes internos e externos;
Dar treinamento de sistema;
Realizar apoio ao usuário;
Implantar e configurar Sistemas;
Realizar a manipulação de banco de dados (MySQL, SQL Server e Oracle);
Fazer a configuração de servidor;
Responsável pela manipulação de DataCenter, Sistemas Linux (comandos via terminal);
Atuar na homologação de projetos de implantação até o 'go live' do projeto;
Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas;
Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente;
Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções;
Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM;
Preparar materiais orientativos com foco em clientes;
Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos.
Participar do processo de onboarding, treinamentos e propor melhorias.
**Requisitos**:
Ensino Técnico completo ou graduação completa ou em andamento nos cursos de Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores, Internet das coisas e/ou Computação em Nuvem;
Conhecimento intermediário Pacote Office (Word, Excel);
Experiência prévia com alguma ferramenta para gestão de tarefas (Zendesk, TiFlux, Jira);
Ótima comunicação oral e escrita.
**SERÁ UM DIFERENCIAL SE TIVER**:
Conhecimento básico com Amazon, Cloudfront, Docker, NGIX e Apache;
Conhecimento básico de Linux e Windows Server;
Conhecimento básico de Redes;
Conhecimento básico de ITIL;
Conhecimentos básicos de API;
Inglês e leitura técnica;
Conhecimentos básico redes (SSH, FTP, DNS e etc).
BENEFÍCIOS
Plano de saúde médico e odontológico;
Vale alimentação;
Vale Transporte ou Vale Combustível;
Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas;
Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas;
Seguro de Vida em grupo;
Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.
Empresa localizada no Bairro Coqueiros, Florianópolis/SC.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos - pessoa analista de suporte técnico
São José
Intelbras
Suporte técnico
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
Palhoça
Curriculum.com.br
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Palhoça
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Florianópolis
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Florianópolis > Analista de Suporte Técnico -n2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar