1. Atendimento humanizado de alto padrão, com foco em empatia, escuta ativa e encantamento do paciente.
2. Técnicas de vendas consultivas, incluindo uso de gatilhos mentais e persuasão aplicada ao contexto clínico.
3. Capacidade de aprendizado de sistemas de gestão de prontuário eletrônico, agendamentos e organização da agenda médica.
4. Controle e organização financeira básica da clínica, com registros de entradas, saídas e relatórios simples.
5. Gestão de estoque e materiais clínicos, com controle de insumos e reposição preventiva.
6. Capacidade de aprender a realizar prospecção ativa de pacientes, com abordagem estratégica e ética.
7. Capacidade de realizar acompanhamento de pacientes de forma atenciosa e empática
8. Execução de scripts de atendimento e argumentação estruturada, com foco em conversão e fidelização.
9. Capacidade de registrar suas métricas comerciais e relatórios de desempenho (KPIs) para acompanhamento de metas.
10. Uso eficiente de sistemas de CRM para relacionamento com pacientes
12. Contribuir diretamente com o crescimento da clínica, sendo a linha de frente na geração de resultados e na excelência da experiência do paciente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração e ou Gestão (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Prazo para inscrição: 28/05/2025