Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) da Central de Reservas para liderar a equipe, responsável pelo atendimento telefônico de clientes interessados em aluguel de veículos. Seu principal desafio será impulsionar as vendas através de uma gestão eficiente da equipe, melhoria contínua nos processos de atendimento e foco total em conversão de chamadas em reservas.
Responsabilidades:
* Liderar, motivar e desenvolver o time de atendentes/vendedores da central de reservas.
* Acompanhar indicadores de desempenho (taxa de conversão, tempo médio de atendimento, ticket médio, entre outros).
* Implementar estratégias comerciais para aumentar a performance de vendas.
* Monitorar a qualidade do atendimento e garantir a excelência no relacionamento com o cliente.
* Promover treinamentos de vendas e técnicas de abordagem comercial por telefone.
* Fazer a interface com as áreas de marketing, pricing e operações para garantir alinhamento das campanhas e políticas comerciais.
* Realizar análises periódicas e apresentar relatórios de resultados à gerência/diretoria.
Requisitos:
* Experiência prévia com coordenação de equipes de vendas, preferencialmente em centrais de atendimento.
* Vivência no setor de aluguel de carros, turismo, hotelaria ou serviços será um diferencial.
* Habilidade em liderança, negociação e foco em metas.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento.
* Boa comunicação, proatividade e visão estratégica.
Desejável:
* Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Conhecimento em técnicas de inside sales e vendas consultivas.
* Inglês ou espanhol será um diferencial (dependendo do perfil dos clientes).
Benefícios:
* Salário fixo;
* Premiação por atingimento de metas;
* Vale alimentação/refeição;
* Vale transporte;
* Plano de saúde e odontológico;
* Dayoff no aniversário;
* Totalpass.