**FORTALEZA -CE**
Jornada 12x36
Integrar o time de Central de Atendimento - Help Desk, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Help Desk, realizando atendimento aos usuários de provedor de internet, esclarecendo dúvidas e solucionando questões referentes à informática, identificar problemas, propor melhorias para aprimorar o serviço oferecido pela empresa e realizar as demais atividades da área.
**Atividades**:
- Realizar atendimento à clientes via Chat e Telefone;
- Atender demandas relacionadas à qualidade do acesso à internet de clientes;
- Examinar cada atendimento com o objetivo de identificar o que pode estar afetando a rede dos clientes;
- Fornecer orientações iniciais à clientes que solicitam atendimento referente a acesso à internet;
- Comunicar aos clientes alterações ou reparos que podem impactar no acesso à rede;
- Orientar clientes e entender sobre configurações de roteadores como troca de senha e afins;
- Realizar testes de Ping;
- Atender solicitações referentes a pagamentos como: Confirmação de recebimento e envio de boletos, esclarecer dúvidas de clientes sobre débitos;
- Manter contato com áreas parceiras a fim de solucionar demandas de acesso interrompido por complicações no pagamento.
**Skills Técnicas**:
- Familiaridade com Redes: FTTB (cabo UTP), FTTH (fibra);
- Desejável conhecimento do protocolo TCP/IP básico;
- Desejável experiência com ferramentas de gerenciamento de acesso.
Ex.
: Winbox
- Boa ortografia.
**Skills Comportamentais**:
- Predileção por trabalhar com pessoas;
- Comunicação agradável e positiva;
- Escuta atenta;
- Atitude solícita;
- Atenção aos detalhes;
- Inteligência emocional;
- Empatia.