Função: Gerente de Frota
O candidato deve possuir ensino médio completo e experiência prévia em processos administrativos e relacionamento com clientes.
Responsabilidades:
1. Monitorar e analisar os resultados do NPS da empresa;
2. Entrar em contato com clientes que deram notas altas ou baixas para entender os motivos e propor melhorias;
3. Realizar ligações de boas-vindas a novos clientes e manter os cadastros dos clientes atualizados;
4. Trabalhar em parceria com as áreas internas para garantir a qualidade na jornada do cliente;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em processos administrativos e relacionamento com clientes;
Vantagens:
Uma equipe dinâmica e desafiadora, oportunidade de desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho descontraído e colaborativo;[/p>
Especificações:
Qualificação acadêmica e experiência profissional relevantes; Desejável conhecimento em sistema CRM; Conhecimento avançado de Excel; Boa comunicação, relação interpessoal e habilidade de trabalho em equipe; Autonomia e capacidade de liderança; Experiência em análise de dados e procedimentos estatísticos; Flexibilidade e capacidade de adaptação ao ambiente de trabalho; Confiança e discrição com dados confidenciais;