Auxiliar Administrativo - Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD)
Join to apply for the Auxiliar Administrativo - Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD) role at Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
O Auxiliar Administrativo presta apoio e suporte administrativo na instituição. Seu principal desafio será realizar apoio a pessoas da comunidade acadêmica prestando um bom atendimento.
Responsabilidades e atribuições
* Atender o público interno e externo que busca o serviço auxiliando-o nas suas demandas;
* Receber, protocolar e distribuir documentos na unidade e no Campus;
* Arquivar e organizar documentos da unidade;
* Auxiliar em atividades administrativas.
Requisitos e qualificações
Requisitos
* Ensino Médio Completo
Diferencial
* Ensino Superior em andamento.
Habilidades e competências desejáveis
* Resiliência;
* Foco, Planeamento e Organização;
* Excelente comunicação e escuta ativa;
* Proatividade;
* Facilidade e gosto pelo trabalho em equipe;
* "Brilho nos olhos" (automotivação e interesse genuíno).
Informações adicionais
Nosso pacote de benefícios
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Reembolso creche para filhos/as até 4 anos
* Auxílio educação de até 80% em mensalidades da graduação e 50% nas mensalidades de pós-graduação
* Estacionamento gratuito
* Plano de previdência privada complementar
* Recesso de Final de Ano
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr