Auxiliar Administrativo De Atendimento - PALMARES
Principais Responsabilidades
Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços).
Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos).
Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos).
Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos).
Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diários).
Sobre a Empresa
DTEL TELECOM
Localização: Moreno-PE
Detalhes da Vaga
Área de Atuação: Administração
Jornada de Trabalho: 8 horas
Salário: Salário a Combinar
Requisitos e Qualificações
Requisitos: Ensino Médio Completo
Soft Skills: Boa Comunicação, Criatividade, Trabalho em Equipe, Gestão de tempo, Resolução de Problemas, Organização
Hard Skills: Noções de Pacote Office, Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital), Noções de controle de agenda e apoio administrativo, Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Informações Adicionais
Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Vale-alimentação;
Supervisor Comercial Regional - AL / PE e SE
#J-18808-Ljbffr