A Goiasa
A mais de 30 anos levando energia
Da cana produzimos açúcar cristal, açúcar e etanol orgânicos, etanol e energia elétrica renovável em equilíbrio com o meio ambiente.
Acreditamos na diversidade e inclusão para promover a transformação.
Por aqui, não há distinção de idade, religião, orientação sexual, gênero, raça, etnia, constituição familiar ou de pessoas com deficiência em nenhuma das nossas vagas. Venha fazer parte do nosso time de sucesso
Atribuições:
· Coordenar as atividades diárias da Central de Serviços de TI,
· Monitorar, priorizar e distribuir chamados entre os analistas de suporte;
· Acompanhar indicadores de performance (SLA, FCR, backlog, tempo médio de atendimento);
· Liderar, orientar e desenvolver a equipe de analistas de suporte;
· Administrar a ferramenta de chamados (ITSM), criando fluxos, relatórios e melhorias contínuas.
O que esperamos de você?
· Formação Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Software, Redes ou áreas afins;
· Sólida experiência em coordenação de equipes de Service Desk/Suporte Técnico;
· Conhecimento em gestão de indicadores de SLA, métricas de desempenho e qualidade de atendimento
O que te oferecemos:
· Plano de Saúde
· Refeição no local
· Transporte Compartilhado
· PPR (Plano de Participação nos Resultados)
· Seguro de vida
· Bolsa-Auxilio Educação para cursos técnicos, graduações, pós-graduações, mestrados e doutorados em diversas instituições
* E muito mais
Faça agora sua inscrição em nosso processo seletivo. Boa sorte