Nossa equipe de atendimento ao cliente está em busca de um profissional experiente para fornecer suporte técnico e atenção aos nossos clientes.
O candidato ideal será responsável por:
* Atender estrategicamente clientes B2B, por meio de diversos canais: telefone, e-mail e chat.
* Manter registros detalhados e precisos das interações e transações com os clientes.
* Rastrear pedidos, ordens de serviço, remessas, dentro do SAP.
* Controlar status de faturamento.
Dentro da nossa equipe, algumas de suas responsabilidades incluirão:
* Executar e coordenar atividades relacionadas ao pós-vendas.
* Utilizar uma abordagem sistemática para isolar, entender e resolver problemas complexos.
* Identificar oportunidades de melhoria de processos e fornecer feedback à gestão.
O que você precisará ser capaz:
* Certificação nível superior completo.
* Experiência com SAP e sales force.
* Experiência prévia na área de Customer Service.
Por que vale a pena enviar sua candidatura?
Nossa empresa oferece carreiras dinâmicas e diversificadas. Nossos colaboradores compartilham um estilo próprio de ser. São determinados e dedicados, dando o melhor si para exceder as expectativas dos nossos clientes.