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Auxiliar administrativo

Panambi
COMERCIAL INCERTI LTDA
Assistente administrativo
US$ 30.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

O Auxiliar Administrativo é responsável por oferecer suporte administrativo geral, realizando uma variedade de tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área de atuação. Este profissional desempenha funções essenciais para a organização e o bom funcionamento do ambiente de trabalho, garantindo a precisão e a atualização das informações, bem como a manutenção de um ambiente de trabalho organizado e eficiente.

* Suporte Administrativo:Prestar suporte administrativo conforme demanda, solicitação e/ou orientação do superior imediato ou de profissionais da área.

Realizar tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área de atuação.
* Lançamentos em Sistemas Informatizados:Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, conforme demandas ou solicitações de profissionais da área.

Zelar pela precisão e correção das informações inseridas.
* Preparação de Relatórios e Documentos:Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e gráficos diversos, conforme solicitado.

Garantir que as informações estejam corretas, completas e atualizadas para contribuir com a qualidade da análise dos profissionais da área.
* Providenciar Materiais e Serviços:Providenciar materiais e/ou serviços necessários conforme demanda ou solicitação.

Preparar materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e registros, observando e atendendo prazos e prioridades.
* Execução de Atividades Adicionais:Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, conforme solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
* Organização e Arquivamento de Documentos:Fazer cópias, organizar, arquivar e/ou encaminhar documentos gerados e recebidos conforme solicitação e/ou normas e procedimentos definidos pela empresa.
* Atendimento Telefônico:Atender e/ou realizar ligações telefônicas, prestando informações básicas, transmitindo recados e/ou encaminhando para outros profissionais.
* Manutenção do Ambiente de Trabalho:Manter o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados, limpos e organizados.

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