Vaga de Estágio Suporte
Ao atuar como estágio suporte, você será responsável por atender clientes através dos canais de comunicação, gerar e informar números de protocolo de atendimento ao cliente, identificar e buscar resolução da demanda, realizar testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas e buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando necessário.
Além disso, você precisará garantir o cumprimento do prazo SLA para clientes dedicados, interligação ou governo, encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente e buscar a resolução no primeiro contato do cliente. Caso não seja possível, você precisará encaminhar à área responsável.
O candidato ideal deve ter boas habilidades de comunicação, flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos e um senso de inovação. Além disso, é desejável que o candidato esteja cursando ensino médio ou superior na área de Sistemas e tenha conhecimento em áreas de Telecomunicações, Tecnologia, Inovação, Atendimento ao Cliente, Redes/Internet.
A oportunidade oferece um horário de trabalho flexível de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, com possibilidade de trabalhar presencialmente na cidade de Timbó/SC.