Nível: Assistente; Áreas: Administração; Escolaridade: Ensino médio - Completo; Tipo de contrato: CLT; Jornada de trabalho: Disponibilidade Horário
Responsabilidades e Experiências desejáveis
Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, efetuando conferências de relatórios e solicitações de pagamentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação, visando contribuir com o fluxo administrativo da Empresa
Cursando o Ensino Superior na área administrativa
Pacote Office – Intermediário
Conhecimentos de Informática: Windows e Internet
Sistemas utilizados na área de atuação
Domínio dos processos administrativos
Conhecimento de técnicas de arquivamento e elaboração de textos, relatórios etc.
Habilidade para fazer follow-up, atendimento telefônico, redação de atas, pautas de reuniões, controles, correspondências etc.
Organização pessoal
Habilidade nos relacionamentos interpessoais
Habilidade para lidar com situações imprevistas
Capacidade de escrita e boa fluência verbal
registrar, conferir, arquivar e organizar documentos e correspondências
Controlar entrada e saída de documentos e malotes, realizando protocolos e triagens
Elaborar, preencher e redigir documentos diversos (ofícios, memorandos, termos, aditivos contratuais, formulários, minutas)
Prestar atendimento ao público, fornecedores e colaboradores, realizando encaminhamentos e providências necessárias
Atender e realizar contatos telefônicos, fornecendo e recebendo informações
Preparar relatórios, planilhas, quadros demonstrativos, gráficos e apresentações para subsidiar decisões
Atualizar controles e indicadores diversos, conferindo e avaliando dados e informações
Acompanhar processos administrativos, controlar prazos, elaborar planilhas e controlar vencimentos de contratos
Efetuar lançamentos e atualizações em sistemas internos, como cadastros, guias e contratos
Controlar o estoque e solicitar materiais de consumo e expediente
Cumprir regulamentos internos e normas de saúde, segurança e compliance
Zelar pelos recursos, equipamentos e pelo ambiente de trabalho
Dar suporte à análise e ao acompanhamento de indicadores de desempenho e de qualidade de atendimento
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