ResponsabilidadesSupervisionar a unidade e auxiliar a gerência no planejamento, organização e controle operacional da área de atendimento.Garantir a satisfação do cliente interno e externo.Dar apoio nas realizações de treinamentos programados e processos da qualidade.Realizar interface com a equipe de pré-faturamento e faturamento.Gerenciar contrato telefônico com médico, quando necessário.Gestão de ponto dos colaboradores do atendimento.Analisar indicadores e KPIs.Analisar não conformidades do setor e reclamações do SAC.RequisitosSuperior em Administração ou áreas afins.Experiência em liderança (experiência com atendimento e corpo clínico será diferencial).Pacote Office intermediário.Local de trabalhoRua Gonçalves Dias, Lourdes, BH.Horário de trabalhoSegunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira até as 17:00.BenefíciosPlano de saúde e odontológico.VA ou VR de R$22,00/dia.VT.Convênio farmácia.Gympass.Day Off de aniversário.Café da manhã/tarde (oferecidos pela empresa).VAGA EXTENSIVA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
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