Overview
A mineradora é a indústria mais longeva do país, com 190 anos de atuação, e uma das maiores produtoras de ouro do Brasil. Com cerca de 3 mil empregados diretos, as operações brasileiras estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia focadas em segurança e na prática de uma mineração responsável no subsolo.
Na AngloGold Ashanti, nosso propósito é impulsionar o desenvolvimento das pessoas e da sociedade. Se você se identifica com os valores de Segurança, Respeito, Integridade, Excelência, Sustentabilidade e Colaboração, venha construir o futuro com a gente.
Transforme sua carreira, transforme a mineração! Confira Os Detalhes Dessa Oportunidade
PROPÓSITO
O Assistente Administrativo será responsável por garantir o controle e a gestão de insumos e materiais essenciais para as atividades da infraestrutura de mina, além de apoiar em processos administrativos e logísticos. Este profissional atuará de forma a apoiar a eficiência no acompanhamento de estoques, na gestão de compras, na gestão de custos e no suporte à equipe operacional, utilizando o sistema SAP e mantendo uma comunicação constante com os setores envolvidos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Controle de Consumo e Estoque:
o Acompanhar diariamente o consumo e o estoque de insumos e miscelâneas aplicadas nas atividades de infraestrutura;
o Solicitar a reposição dos itens críticos junto ao setor de Almoxarifado e Compras, assegurando que os materiais necessários estejam sempre disponíveis.
* Requisição de Materiais no SAP:
o Requisitar materiais via SAP garantindo a disponibilização de todos os itens essenciais para a equipe de operações realizar as atividades programadas.
* Processos de Compras e Serviços:
o Realizar solicitações de compra (RC) de materiais e serviços.
o Gerar folha de registro de serviço (FRS) através do SAP, assegurando a correta formalização das necessidades da área.
* Gestão de Custos:
o Apoiar na gestão dos custos relacionados à área, mantendo registros atualizados e reportando para a equipe.
* Controle de Treinamentos:
o Gerenciar o cronograma e o controle de treinamentos dos colaboradores.
* Controle de Horas Extras e Pontos:
o Realizar o controle de horas extras e pontos dos colaboradores, assegurando a correta contabilização e envio das informações.
* Solicitações de Transporte:
o Gerenciar solicitações de táxi e transporte, garantindo que as necessidades da equipe operacional sejam atendidas de forma eficiente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino médio completo.
* Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambientes industriais ou de produção.
* Conhecimento nível intermediário em Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos para a gestão de dados e controles).
* Conhecimento em gestão de materiais e processos de PCM, PCP.
* Experiência com o sistema SAP será considerado um diferencial.
* Desejável Curso técnico em andamento ou concluído em administração, mecânica, eletromecânica e afins.
Local de trabalho: Mina de Lamego. Sabará, MG.
Benefícios
Aqui, Quem Faz Nosso Presente e Futuro Conta Com Benefícios Que Cuidam Da Saúde, Bem-estar e Qualidade De Vida
* Assistência Médica e Odontológica
* Seguro de Vida
* Auxílio Funeral
* Vale Alimentação
* Cesta de Natal
* Transporte Fretado (unidades operacionais)
* Vale Transporte
* Previdência Privada
* PPR – Participação nos Resultados
* Auxílio Creche
* Material Escolar
* Programa Mais Viver
* Vacina
* Saúde Mental
* Wellhub
* Auxílio Autismo e Síndrome de Down
Inscrição e processo seletivo
* Empregados(as) AGA: inscrição pela intranet (se tiver acesso) ou pelo site da empresa, marcando que já trabalha conosco.
* Empregados(as) próprios(as) ou prestadores(as) de serviço: é obrigatório informar sua liderança imediata sobre a candidatura.
* Nossos processos incluem: Inscrição, Triagem de currículos, Dinâmicas/Entrevistas, Avaliações técnicas e comportamentais e Exames médicos.
* As comunicações são feitas por e-mail, telefone e WhatsApp. Fique atento(a)!
Diversidade, equidade e inclusão
Estamos transformando a mineração com uma cultura de equidade, inclusão e respeito. Valorizamos cada pessoa e acreditamos que a diversidade de histórias, ideias e perspectivas impulsiona nosso crescimento. Todas as vagas são abertas a pessoas de diferentes raças, idades, identidades de gênero, orientações sexuais, pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Temos orgulho de iniciativas como o Programa Mulheres de Ouro, que fortalece a presença e liderança feminina em todas as áreas, contribuindo para transformar a empresa e a sociedade.
Desenvolvimento
Na AngloGold Ashanti, investimos continuamente no desenvolvimento de nossas pessoas, com foco em segurança, excelência e crescimento profissional. Oferecemos capacitações técnicas, treinamentos normativos e programas como Kaizen, Full People Potential e Zero Harm, que colocam os empregados no centro da transformação, estimulando aprendizado, inovação e desenvolvimento de competências no dia a dia.
Para saber mais sobre a AngloGold Ashanti, acesse www.anglogoldashanti.com.br.
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