Indica Recrutamento e Seleção por Competência - Vila Ipiranga - Londrina - PRPublicada em 17/04/2025AdministraçãoUsando perfil ablerSobre a empresa do nosso cliente:Somos especialistas em recrutamento e seleção, com o propósito de conectar talentos especializados a oportunidades profissionais que transformam carreiras. Atuamos em parceria com líderes de mercado, dedicando-nos a identificar e apresentar os profissionais mais específicos para atender a cada desafio estratégico.Nosso cliente é uma empresa referência em registro de marcas e patentes, que oferece soluções completas e personalizadas. Seu portfólio abrange desde auditorias desenvolvidas até serviços especializados no registro de marcas, contando com uma equipe técnica altamente capacitada. Atualmente, estamos recrutando uma Assistente Comercial para integrar esse time de excelência.Sobre a equipe do nosso cliente:Você terá a oportunidade de integrar uma equipe altamente qualificada e comprometida, composta por profissionais experientes e reconhecidos pelo espírito colaborativo, foco em resultados e excelência técnica. O ambiente de trabalho valoriza o desenvolvimento individual, promovendo crescimento profissional e incentivando contribuições significativas para o sucesso coletivo. Se você busca um desafio em um time dinâmico e alinhado às tendências do mercado contábil internacional, esta pode ser a oportunidade ideal!AtividadesProvidenciar documentação e cadastrar clientes no sistema.Elaborar contratos de prestação de serviços e procurações.Enviar documentos para assinatura dos clientes.Emitir Ordens de Serviço (OS).Encaminhar as OS para os setores responsáveis, conforme procedimentos internos.Realizar buscas de anterioridade de marcas em sistemas específicos.Apoiar na organização de pastas e arquivos dos clientes.Controlar e acompanhar prazos semanais junto ao INPI.Monitorar prazos dos consultores envolvidos nos projetos.Revisar recursos jurídicos e encaminhar à equipe para protocolo.Acompanhar diariamente os despachos dos pedidos de registro junto ao INPI.Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes e pedidos no sistema.Garantir a comunicação com clientes e equipe, assegurando prazos e andamento de novos projetos.Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade da área ou orientação do superior.Cumprir os procedimentos internos e garantir a qualidade dos serviços prestados.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Marketing ou áreas afins.Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente.Conhecimento em técnicas de negociação.Habilidade em comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe.Organização e gestão de tempo.Proatividade e iniciativa.Conhecimento em CRM e ferramentas de vendas.BenefíciosVale Alimentação ou RefeiçãoAuxílio CombustívelConvênio farmáciaPlano de saúdeDay off no dia do aniversárioComissão de serviçosTreinamentos e workshops (internos)Jornada de trabalhoSegunda a sexta-feira: 08h00 às 12h00 - 13h30 até 18h00.Nível escolaridadeGraduaçãoSituação escolaridade(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos).Habilidades técnicasHabilidades comportamentaisComunicaçãoDeseja se candidatar a vaga?Após a candidatura, iremos analisar seu perfil. Fique atento ao seu email e celular.
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