Horário: Segunda a sexta - 08h às 18hModalidade: PresencialDescrição:- Acompanhar as ações da equipe, junto ao cliente, e buscar as soluções cabíveis para cada situação, visando manter a qualidade dos serviços;- Coordenar a equipe de prepostos/encarregados/fiscais, a fim de monitorar e estimular a alta performance da equipe;- Receber e conferir medições, documentos internos e externos, e outras demandas dos clientes ou órgãos vinculados à atividade fim, direcionando-os tempestivamente (no mesmo dia) para o gerente, com todas as informações necessárias às providências; acompanhar os resultados;- Conferir as informações relativas às folhas de ponto encaminhadas pelos prepostos;- Encaminhar documentação para o analista operacional relativo à admissão, demissão, férias, entrega/pagamento de benefícios e coberturas;- Receber, conferir e dar encaminhamento interno aos pedidos de uniformes, EPI's, crachás e insumos e acompanhar o cumprimento das responsabilidades relativas à segurança do trabalho;- Participar do processo de formação e movimentação de pessoal e sugerir, quando necessário: seleção, transferências, promoções, avaliações, punições e demissões;- Coordenar e fiscalizar a manutenção da ordem e disciplina da equipe, em todas as suas responsabilidades: uso adequado do uniforme, assiduidade, qualidade do atendimento, dentre outras;- Preencher planilhas de controle ou outros documentos, solicitados pelo gerente;- Elaborar relatórios de acompanhamento e resultado das atividades desempenhadas;- Participar de reuniões com a Gerência para acompanhamento e avaliação dos resultados alcançados;- Controlar a cobertura de postos e pagamentos nas datas determinadas;- Atuar de forma proativa em todas as situações que visem a diminuição de erros e prejuízos;- Trabalhar ativamente visando a celeridade do processo de faturamento;- Cumprir e fazer cumprir os prazos estabelecidos pela gerência, bem como os procedimentos do departamento e da empresa;- Dar o completo suporte às frentes de trabalho e responder pelo completo cumprimento das obrigações contratuais; - Conceder feedback das demandas recebidas.Requisitos:Ensino superior completo em administração, Gestão de contratos ou áreas afins;Vivênciasólida em coordenação de equipes no ramo de terceirização, assegurando a eficácia e a qualidade na prestação de serviços dos contratos sob sua responsabilidade;Pacote Office em nível intermediário;Conhecimento em legislação trabalhista, cálculos e noções de Direito Administrativo, especialmente em Licitações, contratos e instruções normativas;Habilidades em negociação, boa comunicação verbal e escrita, e relacionamento interpessoal;Liderança, raciocínio lógico e administração de conflitos.
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