Somos uma empresa de software para cartórios, temos mais de 16 anos de histórias e estamos só crescendo.
Hoje estamos presentes em mais de 600 cartórios em várias regiões do Brasil, nos estados de Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Goiás, e Pará. E somos líder de mercado em Minas Gerais.
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**Quais são os desafios**
Atendimento a usuários via plataformas de atendimento ao cliente (web e telefone), solucionando os problemas relatados e esclarecendo dúvidas.
- Registro e atualização de chamados nas ferramentas de suporte.
- Mediação entre demandas dos clientes e áreas internas
- Execução de testes e reprodução de problemas reportados pelos usuários.
- Atualização e criação de documentação do usuário (guias, tutorias e Wiki).
- Apoio ao time de desenvolvimento em abertura de chamados de melhorias e bugs.
**Requisitos**:
- Formação superior em andamento ou completa.
- Experiência na área de suporte e atendimento ao cliente
- Conhecimento básico em Banco de dados
**Benefícios**:
Plano de Saúde UNIMED
Plano odontológico
Seguro de Vida
Day off de aniversário
Auxílio Bem estar
Vale transporte
Vale alimentação
Auxílio Farmácia
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.741,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas