Obrigatório:
1. Escolaridade: Educação Superior Completa.
* Responder por todo o fluxo de atendimento das unidades, desde a entrada até a saída dos pacientes, de modo a assegurar que todos que procuram a unidade hospitalar para atendimento médicoe/ou em busca de informações sobre os diversos procedimentos oferecidos pelo hospital recebam atenção imediata e eficiente;
* Atuar como responsável administrativo pela unidade de pronto-atendimento de acordo com a política institucional, motivando e propondo melhorias nos processos;
* Liderar equipes de recepção e de auxiliares administrativos, que respondem respectivamente, pelo primeiro contato com os clientes e pela organização dos prontuários;
* Responder pela governança e liderança da hotelaria, visando garantir a qualidade dos serviços prestados;
* Garantir a segurança dos pacientes e, consequentemente, propiciar atendimento com excelência aos mesmos;
* Responder pela guarda de toda documentação legal da unidade, bem como responder pelos processos de autorizações e guias;
* Assegurar as respostas dentro dos prazos estabelecidos de queixas e notificação de investigação preliminar (NIP), cuja finalidade é solucionar eventuais conflitos entre os beneficiários e as operadoras de planos privados de assistência à saúde, gerar e analisar os indicadores de desempenho de key performance indicator (KPI) administrativos, visando medir o desempenho dos processos utilizados e direcionados para que os objetivos traçados sejam alcançados;
* Executar outras atividades correlatas a critério do superior