Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico i - service desk

Curitiba
ICI – Instituto das Cidades Inteligentes
Suporte técnico
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis. Estamos buscando Analista de Suporte Técnico que queira fazer parte deste time!

**Responsabilidades e atribuições**
- Configuração em ferramenta de Service Desk;
- Elaboração de relatórios, dashboards e indicadores;
- Elaboração de documentos de processos;
- Suporte ao cliente final;
- Organização e participação em reuniões junto ao cliente.

**Requisitos e qualificações**
- Superior completo - Área de TI;
- Proficiência em linguagem SQL;
- Habilidade em negociação e processos de informações ágeis e organizadas;
- Habilidade em escrita;
- Conhecimento de conceitos de bancos de dados (modelagem, dependências, código compilado, objetos, índices e etc.);
- Desejável Certificação ITIL.

**Competências comportamentais**:

- Agilidade;
- Foco e Organização;
- Comunicação e Relacionamento;
- Comprometimento;
- Proatividade e Iniciativa.

**Informações adicionais** Jornada de Trabalho**:

- 08h às 12h e 13h às 17h. Segunda a sexta-feira, 8h diárias.

**Benefícios**:

- Eventos de reciclagem e troca de conhecimento;
- Treinamentos e acesso a plataformas de cursos on-line;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Folga de aniversário;
- Processo seletivo interno e oportunidades de crescimento;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Parcerias com restaurantes e academias da região do ICI.

O ICI - Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização que atua há mais de 20 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.

Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.

Nosso principal cliente é a Prefeitura Municipal de Curitiba, e também trabalhamos com as prefeituras de Londrina (PR) e Osasco (SP).

Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Curitiba
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Colombo
Riole
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Curitiba
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Curitiba > Analista de Suporte Técnico I - Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar