Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente comercial

Conselheiro Lafaiete
Odontolatina Talentos
Gerente regional
Anunciada dia 15 junho
Descrição

O (a) gerente comercial de uma clínica odontológica franqueada Odontolatina fará parte do time de uma das franquias que mais cresce no Brasil e na América Latina. Nosso modelo de negócio é eficaz e de fácil aderência. Prezamos em nossas contratações que os colaboradores tenham em seu DNA a nossa cultura: AGILIDADE E RESULTADO!

Você trabalhará em uma unidade Odontolatina e receberá todo o treinamento necessário para, junto às suas habilidades e competências, exercer com excelência o cargo pretendido.

Nossos valores são: _O cliente é a prioridade; Profissionais especializados; Respeito ao ser humano, Inovação constante_. Se você se identifica, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelo andamento do negócio como um todo e pelo relacionamento e crescimento da unidade na cidade em que está implantada. O(a) gerente deve atuar na implantação das estratégias da unidade, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nos resultados.

Na gestão financeira, o(a) gerente é responsável pelo controle da saúde financeira da unidade, no que diz respeito à administração de contas a pagar e a receber, compras e estoque, cobrança, recursos humanos, serviços gerais e serviços de terceiros envolvendo contabilidade.

Em relação ao atendimento do corpo clínico, o(a) gerente é responsável pelo acompanhamento e apresentação do desempenho dos profissionais, bem como o cumprimento dos deveres para com os clientes. Realiza o acompanhamento do desempenho e satisfação dos clientes quanto ao atendimento, cordialidade, tempo de espera e operação dos procedimentos técnicos, com aplicação de pesquisas semestrais.

**Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente**:
**Quanto ao Administrativo**
- Contratações e admissões;
- Autorizar pagamentos;
- Conferir recebimentos;
- Aprovar orçamentos;
- Treinar e acompanhar novos colaboradores;
- Monitorar desempenho da equipe;
- Controlar as compras e estoque;
- Realizar orçamentos com fornecedores homologados pela franqueadora;
- Atender e negociar com fornecedores;
- Efetuar pedido de material junto a franqueadora;
- Solicitar documentação necessária para contratação;
- Conferir folha de pagamento dos colaboradores;
- Controlar registro de ponto dos colaboradores;
- Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização;
- Analisar todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão corretas;
- Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.
**Quanto a Operação**
- Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente;
- Verificar se as informações/histórico do cliente estão corretamente cadastradas;
- Fazer cumprir os manuais de operação da unidade em sua totalidade;
- Fazer reuniões administrativas mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas;
- Monitorar e organizar a agenda dos doutores;
- Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;
- Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;
- Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade;
- Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente;
- Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os) para apresentação dos resultados do mês.
**Quanto ao Marketing**
- Avaliar parcerias estratégicas para a unidade;
- Treinar e acompanhar o desempenho do marketing;
- Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano;
- Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo;
- Captar e gerenciar o banco de dados da unidade;
- Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover a unidade;
- Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora.
**Requisitos e qualificações**:

- Conhecimentos de informática, Excel e word;
- Desejável que tenha realizado cursos voltados para gestão de empresas;
- Noções de finanças;
- Vendas diretas, supervisão de equipe;
- Área administrativa e rotinas do departamento pessoa;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos supervisionando equipes;
- Comprometimento com resultados;
- Educação, dinamismo e cortesia.
**Escolaridade**
- Superior em Administração, Hotelaria ou Odontologia;
- Curso de Gestão Financeira;
- Informática;
- Gestão de redes sociais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente comercial senior
Conselheiro Lafaiete
beBee Careers
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente comercial multimarcas - bebidas
Conselheiro Lafaiete
XFLOW TREINAMENTO LTDA
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente regional de negócios
Conselheiro Lafaiete
Sicoob Nossacoop
Gerente regional
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Conselheiro Lafaiete
Emprego Conselheiro Lafaiete
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional > Emprego Gerente regional em Conselheiro Lafaiete > Gerente Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar