Atividades:
1. Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes, garantindo o cumprimento das disposições legais e a satisfação dos clientes.
2. Realizar a gestão de contrato e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços.
3. Acompanhar e cobrar cronograma de serviços e visitas nos clientes.
4. Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores e realizar a movimentação do pessoal no sistema.
5. Participar na análise de custos de atividades operacionais.
6. Solicitar uniformes, equipamentos e materiais.
7. Realizar recebimento, processamento e fechamento do pequeno caixa, além de acompanhar notificações e o tempo de resposta ao cliente.
8. Apoiar no processo de homologação de desligamento de colaborador.
9. Controlar o inventário do quadro de funcionários.
10. Elaborar, controlar, organizar e salvar planilhas, relatórios e documentos diversos, realizando demais atividades conforme instruções de trabalho.
Requisitos:
1. Graduação completa.
2. Desejável experiência em área administrativa ou em prestadoras de serviços.
3. Excel básico/intermediário.
Para participar do processo seletivo, cadastre seu currículo em nosso site:
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função
* Administração
Setores
* Consultoria de terceirização e offshoring
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