Descrição do Cargo
O técnico de suporte II é responsável por atender presencialmente os chamados dos usuários, registrar na ferramenta de ITSM e alimentar a base de conhecimento com dados recebidos pelo cliente.
Responsabilidades
* Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM;
* Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;
* Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;
* Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
* Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Nível superior em curso ou concluído;
* Navegadores de internet;
* Sistema Operacional: Windows;
* Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;
* Active Directory;
* Impressoras;
* Instalação, montagem e configuração de Hardwares;
* Instalação, montagem e configuração de Softwares;
* Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;
* Estruturação física de redes;
* Cabeamento estruturado;
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;