ResponsabilidadesAtendimento telefônico e por outros canais (e-mail, chat) aos clientes.Registro e acompanhamento de solicitações e reclamações no sistema.Fornecer informações claras e precisas sobre produtos e serviços da empresa.Realizar o cadastro e atualização de dados de clientes.Auxiliar na resolução de problemas e dúvidas dos clientes.RequisitosEnsino médio completo.Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center.Conhecimento básico de informática (pacote Office).HabilidadesExcelente comunicação verbal e escrita.Habilidade de resolução de problemas.Empatia e capacidade de lidar com clientes insatisfeitos.Organização e atenção aos detalhes.Agilidade na digitação e manuseio de sistemas.HorárioSegunda a Sexta das 11:00 ás 20:00Sábado Por EscalaRegime de Contratação:CLTBenefícios:Plano de Saúde, Vale Refeição, Plano Odontológico, Vale Transporte, Assiduidade, Parceria com SescDepartamento:Operacional