Técnico de Suporte (Atendimento) Local: Barro Preto - Belo Horizonte/MG Atribuições: Atribuições: Participar de reuniões de Atendimento; - Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela empresa; - Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão; - Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); -Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes; - Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações. Requisitos: - Superior em andamento nas áreas de Tecnologia, Atendimento, ou áreas afins. - Necessário vivencia na área de atendimento voltada para suporte técnico; - Conhecimento em sistemas ERP, suporte e formatação de computador, área administrativa e notas fiscais. - Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; - Trabalhar de maneira proativa - saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; - Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek; - Ter intenção de seguir carreira como Atendente e de ficar bastante tempo na empresa - Fácil acesso a região do Barro Preto Regime: Presencial Horário: Segunda a Sexta-feira de 8 às 18 horas com 2 horas de almoço 40 Horas Semanais Salário: a combinar Benefícios: - Vale transporte - Vale Alimentação (29,00 por dia útil trabalhado) - Assistência Médica Unimed Coparticipativo Escolaridade Mínima: Ensino Superior