Colaborador de Suporte Técnico
Somos uma empresa inovadora que busca talentos para fazer a diferença.
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados por tecnologia e inovação, trabalhando juntos em prol da excelência.
O nosso time é responsável por:
* Atuar na organização e gestão da documentação técnica e de sistemas exigida por órgãos reguladores;
* Garantir a conformidade dos processos internos com as normativas vigentes;
* Auxiliar na criação e atualização de fluxos e procedimentos internos, bem como na gestão e acompanhamento de tickets e demandas de suporte;
* Gerenciar e manter a organização da base de conhecimento da equipe, incluindo a documentação de sistemas, projetos e procedimentos operacionais padrão (POPs);
* Participar da fase de levantamento de requisitos e documentação em projetos de menor complexidade, auxiliando na comunicação entre as áreas de negócio e técnica.
O que você precisa ter:
* Graduação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em processos e metodologias de T.I. (ITIL), com foco em rotinas de suporte e gestão;
* Habilidade com documentação técnica, incluindo a criação e organização de manuais, procedimentos e especificações;
* Familiaridade com sistemas de gestão documental e ferramentas de colaboração.