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Auxiliar administrativo

Sarzedo
SINALMIG
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Reporta-se ao gestor da área de atuação, executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à área administrativa, como: conferência visual de documentos, organização do arquivo, distribuição interna de documentos, atendimento telefônico, controle de dados em planilhas do setor, lançamento de informações no sistema da empresa.
Diariamente recebe e confere documentos procedentes de várias áreas da empresa, como: Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra, etc. e verifica o correto preenchimento dos dados (identificação do fornecedor, valores, datas, autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle.Recolhe a correspondência interna e documentos em geral e prepara os malotes destinados à Matriz ou outras unidades, via Correio. Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa.Faz a rastreabilidade das cargas (Expedição) comparando os dados dos pedidos dos produtos com as respectivas faturas zelando pelo correto atendimento aos clientes quanto à quantidade e tipos de produtos solicitados. Aponta eventuais divergências à Expedição para a devida correção e informação ao cliente ou junta a documentação e envia para controle e arquivo.Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico e transferência aos ramais, etc.Periodicamente auxilia no inventário do estoque de matérias primas, produtos acabados e Almoxarifado efetuando a contagem física dos itens armazenados, para controle e contabilização. Descrição sumária: Reportando-se ao Supervisor Administrativo executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à área Administrativa, como: conferência visual de documentos, organização do arquivo, distribuição interna de documentos, atendimento telefônico, etc. (cont.)Eventualmente pode auxiliar na expedição dos produtos acabados executando atividades simples de apoio como a conferência de documentos, contagem dos produtos na distribuição nos "pallets" e outros da mesma natureza.Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

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