Responder pelo programa de alimentação do trabalhador na empresa;
Elaborar cardápio, lista de compras;
Orientar o cozinheiro na execução do cardápio elaborado e a equipe sobre as normas de segurança alimentar;
Realizar controle técnico de produção, tempo e temperatura, manipulação dos alimentos, montagem e distribuição;
Acompanhar diariamente as sobras dos alimentos, a fim de minimizar o desperdício e tomar iniciativas preventivas;
Implantar e atualizar o manual de boas práticas e ministrar treinamentos;
Responsável pela gestão da equipe, elaboração de escalas e controle de férias, entre outras atribuições pertinentes à função.
Possui experiência em UAN.
Refeitório no local, estacionamento para não optantes de VT, café da manhã, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica.
Sobre o ATACADÃO
O Atacadão é a única rede atacadista alimentar presente em todos os estados do Brasil, com 415 pontos de operação, incluindo lojas de autosserviço, atacados de entrega e centros de distribuição, alcançando 95% dos municípios do país.
Somos um dos maiores empregadores do Brasil, com 76 mil colaboradores, oferecendo alimentos de qualidade a preços justos para comerciantes, transformadores e consumidores finais.
Dispomos de uma infraestrutura moderna, com cerca de 10 mil itens em categorias como laticínios, hortifrúti, bebidas, doces, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet, automotivo, além de serviços como padaria, açougue e frios e fatiados.
Nosso canal de vendas online e o aplicativo Meu Atacadão oferecem ofertas e facilidades aos clientes.
Temos como pilares de sustentabilidade o combate à fome e às desigualdades, diversidade, inclusão, proteção ao planeta e biodiversidade.
O Grupo Carrefour Brasil incentiva a inclusão e diversidade, estimulando candidaturas de mulheres, profissionais negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.
Saiba mais em: https://www.atacadao.com.br.
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