Oportunidade de atuar como especialista em suporte técnico ao cliente. Esta posição visa validar cortesias com base em solicitações e garantir excelência técnica e satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Análise das categorias de SAW;
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC;
Habilidades e requisitos:
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
* Possui habilidades de comunicação eficaz e capacidade de resolver problemas;
* Familiaridade com tecnologias atuais e possibilidade de aprendizado constante;
Bem-estar no trabalho:
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Se você está procurando uma carreira desafiadora e satisfatória, esta é uma ótima oportunidade para você!