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Assistente administrativo (experiência do cliente) - unimed

Curitiba
abler Vagas
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Resumo da Vaga

Candidato-se rapidamente pelo email: vaga-320233@vagas.abler.in

Nível: Assistente

Escolaridade: Ensino médio - Completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Das 8h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira

Benefícios: Vale refeição de R$ 47,00, Vale transporte


Responsabilidades da Posição

* Realizar as pesquisas de satisfação com os beneficiários conforme a rotina do setor;
* Entrar em contato e participar de reuniões com os representantes das áreas para alinhamento da pesquisa de satisfação;
* Realizar relatórios e controle mensais das pesquisas de satisfação realizadas no sistema;
* Lançar treinamentos dos colaboradores no sistema, realizar as atividades no pacote Office;
* Registrar os planos de ação, caso necessário;
* Auxiliar os enfermeiros nas atividades diárias;
* Participar de Auditorias Internas e Externas;
* Participar das reuniões do setor periodicamente;
* Prestar suporte na revisão das normas internas e instruções de trabalho referente a sua atividade, ser focal da qualidade;
* Dar apoio na execução de outras atividades do setor a critério do Superior;
* Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
* Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
* Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantindo o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
* Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.


Requisitos Obrigatórios

* Ensino médio completo;
* Pacote Office (Excel) intermediário para controle de indicadores e planilha de controle;
* Experiência com atendimento voltado a experiência/satisfação do cliente;
* Experiência com demandas administrativas.


Sobre a Empresa

COOPERA PARA CRESCER: Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação. Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável do Sistema Unimed.

BUSCA A EXCELÊNCIA: Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança. É responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade das Unimeds.

ENCANTA O CLIENTE: Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança. Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.

GERENCIA EMOÇÕES: Inteligência emocional, Comunicação. Nós fazemos da Unimed um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e nos tratamos com respeito, confiança e integridade.

A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.

#J-18808-Ljbffr

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