REQUISITOS PROFISSIONAIS:
- Ensino Médio ou Técnico Profissionalizante;
- Conhecimento em informática em nível intermediário/avançado;
- Habilidade em redigir textos, atendimento ao cliente e resolução de problemas;
- Experiência com gestão de pessoas e atuação estratégica.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
1.
Foco;
2.
Adaptabilidade/flexibilidade;
3.
Resiliência;
4.
Responsabilidade e protagonismo;
5.
Inteligência emocional;
6.
Busca por conhecimento contínuo;
7.
Bom relacionamento interpessoal;
8.
Boa comunicação.
DESCRIÇÃO DA **Função**:
RESPONSABILIDADES:
- Acompanhar e direcionar as ações e os processos/serviços técnicos dos setores de: motores, laboratório, assistência técnica externa, mecânica/reforma e serviços gerais (logística);
- Realizar o atendimento ao cliente e agendamento da assistência técnica externa, assim como, controle dos serviços que serão executados;
- Follow-up de todos os serviços técnicos executados junto ao cliente para conferência, buscando que o cliente tenha a melhor experiência;
- Abertura de Ordem de Serviço com conferência junto ao cliente do defeito inicialmente alegado e direcionamento para os setores técnicos respectivos;
- Direcionamento e controle de prazo dos técnicos;
- Cadastro dos técnicos junto as empresas referente aos documentos dos técnicos externos (Medicina e Segurança do trabalho);
- Conferência da manutenção e do controle da frota (veículos da empresa);
- Solicitar a coleta por empresa especializada, sempre que for preciso e na periodicidade correta, dos resíduos e efluentes da empresa.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira