**Descrição do Cargo**
A posição de Gente e Gestão é crucial para o nosso sucesso, pois envolve a gestão de pessoas, recrutamento e departamento pessoal. Além disso, você terá a oportunidade de conhecer e aplicar nossa Cultura em todas as relações e integrações.
O cargo requer competências como boa comunicação, organização, agilidade, atitude positiva e proatividade. Além disso, é necessário experiência anterior com processos de DP, R&S, T&D e Comunicação Interna.
Entre as responsabilidades, estão:
* Gestão de Pessoas: Desenvolver, implementar, acompanhar os Planos de Carreira e realizar promoções.
* Recrutamento: Publicar e gerenciar vagas, administrar o banco de talentos, entre outras responsabilidades.
* Departamento Pessoal: Gerenciar folha de pagamento, impostos, ponto eletrônico, benefícios e premiações, entre outros.
Para se candidatar, é necessário ter Ensino Superior cursando em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins, além de habilidades como Excel intermediário.