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Vaga exclusiva para PESSOA COM DEFICIÊNCIA - PCD, que consiga realizar as seguintes atividades:
- Manter organizado e atualizado documentos em geral, arquivos físicos e digital dos recursos instrucionais audiovisuais e impressos.
- Providenciar, por solicitação do Gestor da Unidade Operacional, reparos e manutenção de equipamentos garantindo o funcionamento adequado.
- Cadastrar e manter atualizado o patrimônio da Unidade, sob supervisão do Gestor da Unidade Operacional.
- Registrar as informações referentes aos atendimentos realizados.
- Atualizar, controlar e organizar os documentos da área.
- Experiência em atividades administrativas e atendimento ao público.
- Dentre outras.
**Cargo**:Assistente Administrativo I
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
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- rea profissional**:Administração Pública
**Carga-horária**:44h
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais, tais como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem). Vale alimentação e/ou refeição. Demais serviços oferecidos pelas Unidades Operacionais extensivos ao colaborador e seus dependentes. Seguro de vida
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Ensino Médio completo;
- Experiência com atividades administrativas e atendimento ao público (obrigatório);
- Conhecimento de Pacote Office;
- Boa comunicação (verbal e escrita).
- Laudo PCD com CID;
- Ensino Superior Cursando (Administração ou áreas afins) será um diferencial.
Etapas: Análise Documental, Prova e Entrevista
**Sobre a empresa**:
Confidencial