 
        
        Principais atividades:
 * Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);
 * Registrar recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato;
 * Tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa.
Residir na região de Santa Bárbara d'Oeste e arredores
Experiência:
 * Ensino médio completo e cursos na área;
 * Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
 * Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.023,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência odontológica
 * Cesta básica
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Logística (Preferencial)