**ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N2**
**Presencial em Av. Juscelino Kubitschek, Itaim Bibi - São Paulo - SP**
**RESPONSABILIDADES**
Analisar chamados e atender aos usuários nas ocorrências vinculadas ao suporte técnico de informática, de acordo com normas e procedimentos preestabelecidos.
Apoiar a liderança da área em questões pontuais e específicas relacionadas a sua área de atuação, analisando e/ou buscando informações que permitam a interpretação e entendimento de fatos e situações ocorridas, interpretando e compreendendo relatórios, artigos, publicações e dados diversos, preparando apresentações, relatórios. documentos e pareceres de suporte ao gestor.
Contribuir na busca, análise, avaliação, organização de informações internas e/ou externas, que suportem a construção de políticas, normas, regras e procedimentos a serem adotados e/ou ajustados internamente, desenvolvendo e revisando conteúdos a serem submetidos a validação do superior imediato.
Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho.
**EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS**
Desejável Superior em curso na área de tecnologia ou similares.
Experiência na área de Suporte de TI.
Ferramentas Microsoft, Active Directory, Ferramentas de Antivírus.
Desejável experiência em ambiente Linux.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Health insurance