Servidor de Projetos Ágeis
Desenvolver equipes de alta performance para entregar produtos funcionais e de qualidade é o objetivo principal do Servidor de Projetos Ágeis. Este profissional responsável pela gestão e liderança de processos ágeis, acompanhamento das entregas de metas e prazos, alinhados à estratégia da empresa.
O Servidor de Projetos Ágeis deve ter conhecimento em métodos Lean-Agile, como Scrum, XP, Kanban, SAFe, entre outros, e aplicá-los de forma eficaz. Além disso, ele deve ter habilidades em gestão de projetos e métricas ágeis, gestão orçamentária e indicadores estratégicos.
Responsabilidades
* Gestão e liderança de processos ágeis;
* Acompanhamento das entregas de metas e prazos;
* Diseccionar a cultura da empresa e ser um exemplo dos valores éticos;
* Influenciar o mindset colaborativo;
* Realizar a gestão de projetos conforme a necessidade e estratégia da área;
* Zelar pelos processos padrões de trabalho;
* Promover ações de melhoria contínua;
* Facilitar nos segmentos/squads sobre as melhores práticas ágeis;
* Mentorar Tribe Leads, Product Owners e Dev Teams;
Requisitos
* Superior completo em áreas como Tecnologia, Administração, Engenharia ou afins;
* Pós-graduação em Gestão ou áreas correlatas (desejável);
* Conhecimento em métodos Lean-Agile;
* Habilidades em gestão de projetos e métricas ágeis;
* Gestão orçamentária e indicadores estratégicos;
* Técnicas de facilitação e dinâmicas colaborativas;
* Coaching e desenvolvimento de equipes ágeis;
Vantagens
A empresa oferece uma atmosfera de aprendizado contínuo e diário. Com autonomia para colocar o aprendizado em prática e buscar resultados, você será desafiado a crescer e se desenvolver profissionalmente. Além disso, há benefícios exclusivos para os funcionários, incluindo universidade corporativa, programa de saúde e odontológico, vale refeição e alimentação, vale transporte e fretados, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário e escritório estimulante criatividade e produtividade.