Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.Atividades:Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;Realização de orçamentos de materiais e serviços;Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e produtos;Acompanhamento de pedidos de venda e controle de vendas por item, volume e características;Controle de receitas e despesas, gerenciando tarefas administrativas essenciais ao funcionamento da clínica;Cobrir o horário de almoço da recepcionista, garantindo o atendimento contínuo durante esse período;Suporte à equipe e demais colaboradores conforme necessidade.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável: cursando graduação na área;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Organização e atenção aos detalhes;Boa comunicação oral e escrita;Proatividade e capacidade de resolver problemas;Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal;Habilidade com processos comerciais e administrativos, incluindo gestão de vendas e controle financeiro.Salario: R$2.000,00Benefícios: VR - R$400 + VTHorário: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17hLocal: Santa Efigênia - BH
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