DESCRIÇÃO
Suporte e execução de processos seletivos do início ao fim, incluindo divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento e condução de entrevistas, aplicação de testes e acompanhamento de candidatos até a admissão. É essencial ter habilidades de comunicação e organização, e experiência prévia em R&S é um diferencial importante.
Auxiliar na execução de tarefas administrativas, tais como preenchimento de planilhas de controle, elaboração de relatórios e outros, arquivar documentos em compartimentos específicos, atendimento aos colaboradores.
* Local de trabalho: Jundiaí, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Proativo
* Organizado
BENEFÍCIOS
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* PLR
* Convênio Farmácia