Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️ 🌈👩🏾 🦽
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia
* Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
* Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;
* Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
* Suporte técnicoaos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
* Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;
* Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento em Office 365;
* Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);
* Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
* Conhecimento redes de Computadores;
* Sólidos conhecimentos em Hardware;
* Suporte/Instalação de softwares;
* Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;
* Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;
* Conhecimento emTroubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Será Necessário:
* Fluência no idioma JAPONÊS.
Horário de Atuação
* 08h às 17h - Segunda a Sexta;
* Presencial;
* Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).
OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
* Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸 ♀️🤸 ♂️
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨 💻
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
* Seguro de vida coletivo ⛑