Ensino Médio CompletoExperiência com atendimento ao cliente interno e externo.Residir em Caraguatatuba(SP) ou região próxima.Diferencial: Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico.Realizar o cadastramento de estudantes bem como encaminhá-los para processos seletivos de oportunidade de estágio e aprendizagem, emitindo a carta de encaminhamento através do sistema operacional de estágio.Controlar a devolução e entrega de documentos, mantendo o arquivo organizado e atualizado para eventuais consultas.Analisar e cadastrar as oportunidades de estágio ou vaga de aprendiz no sistema.Emitir, alterar, atualizar e controlar os contratos de estágio ou aprendiz.Solicitar desconto, prorrogação e ou cancelamento de contribuição institucional em caso de cobrança indevida ou alteração de endereço.Apoiar o Consultor de Atendimento auxiliando nas negociações de débitos visando a interface interna/externa de modo a assegurar a qualidade nos serviços prestados pela instituição.Elaborar relatórios, planilhas e gráficos.Prestar atendimento a empresas, IE s e candidatos via e-mail, whats app, presencial ou via telefone.Atividades administrativas e financeiras.