Quer fazer parte do time da Mediabrands? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: ???????? Liderar e contribuir para o desenvolvimento de pessoas e projetos; Realizar acompanhamento de resultados e tendências; Apoiar estudos e definições estratégicas de benchmarks para campanhas; Desenvolver análises, apresentações, insights e learnings em conjunto com outras equipes; Contribuir no set-up e ajustes relacionados ao fluxo de dados; Coordenar e operar a demandas junto a outras equipes; Sugerir ações de negócio a partir de análise de dados (como resultados de campanha). Isto é, entender como dados se conectam com tarefas acionáveis; Prover facilitação e orientação para liderados; Realizar a revisão de entregáveis de forma a assegurar sua assertividade; Realizar gestão de projetos, stakeholders e tarefas (incluindo com equipes de outros países); Contribuir para estratégia de negócio, recursos, pessoas e planos de médio/longo-prazo. O que você precisa ter: ✔ Power BI intermediário ou superior; Linguagem SQL intermediário ou superior; Atuação anterior com análise de mídia ou demais áreas marketing; Atuação anterior com coordenação de projetos; Atuação anterior com construção de dashboards. Conhecimento de plataformas digitais: Ad Words, Meta, DV360, etc. Modelo de trabalho: ???????? Modelo híbrido – 50% presencial e 50% home office Local de trabalho: ???? Rua Frei Caneca (próximo a Av. Paulista, São Paulo - SP) NOSSOS BENEFÍ CIOS ♥ Alimentação & Mobilidade : ???? Vale Refeição e Vale Alimentação (flexíveis); Vale Transporte; Auxílio Home Office. Saúde & Bem-estar: ???? Assistência Médica; Assistência Odontológica; Assistência Médica para Pets; Seguro de Vida; Wellhub & Totalpass (academias e bem-estar); Parceria com o SESC. Educação & Desenvolvimento: ???? Vale Cultura; Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol); Parcerias com instituições de ensino. Família & Qualidade de Vida: ️ Auxílio Creche; Licença Maternidade e Paternidade estendidas; Day off no seu aniversário; Welness day (folga trimestral). Na Media Brands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na Media Brands. Vem ser #Mediabrands Brasil