**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Somos o Grupo Aratu, composto por uma emissora de TV, empresas de mídia exterior e um portal de notícias online. Temos como principal objetivo conectar pessoas aos seus interesses culturais, sociais e de consumo. Para isso, entendemos que é imprescindível estarmos presentes onde estão os consumidores: de marcas, de mídias e de conteúdo de qualidade. Por isso, somos multimídia, multiplataforma e multiconteúdo. Nossos programas diários, projetos e produtos especiais têm como objetivo aproximar as pessoas de nossa empresa, ajudando a solucionar problemas, dando visibilidade a quem precisa e merece, através da realização de um trabalho incessante de apuração dos fatos, notícias e tendências. Nossa presença em diferentes veículos visa a garantir uma experiência mais completa para o consumidor de mídia. E assim alcançamos o nosso maior objetivo: conectar e auxiliar pessoas, produtos e marcas.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Lançar no sistema operacional notas fiscais dos serviços prestados por terceiros e movimentações corridas.
- Emitir cheques e borderôs de processos para pagamentos relativos á tesouraria.
- Manter contatos com fornecedores e credores da Empresa.
- Efetuar cálculos diversos de correção monetária e juros.
- Operacionar com Bancos.
- Fazer conciliação bancária.
- Lançar informações da folha de pagamento e encargos sociais no sistema operacional.
- Agendar exames admissionais/demissionais e periódicos.
- Renovar programas medicina ocupacional.
- Apurar comissões.
- Emitir de Notas Fiscais.
- Lançar notas fiscais de vendas no sistema operacional.
- Arquivar documentos financeiros e do setor pessoal.
- Comprar passagens e reservas de hotel.
- Comprar material escritório.
- Atualizar cadastro órgãos públicos.
- Emissão certidões órgão públicos.
- Executar outras atividades correlatas à função.
- Estabelecer relação com a área Comercial.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Nível superior completo em contabilidade ou qualquer habilitação da área de Administrativa/Financeira.
- Experiência em atividades correlatas ao financeiro/administrativo.
- Desejável conhecimento da área de departamento pessoal.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de resolver problemas.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Comprometimento com resultado.
- Fácil comunicação.
- Inteligência emocional.
- Boa relação interpessoal.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Grupo Aratu.
**Local de Trabalho**: Salvador/BA - Federação.
**Jornada**: 40 horas semanais. Segunda a sexta, 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 2.000,00 + Plano de saúde (50%) + Vale transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!