Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor a de customer success

Curitiba
Netvagas
Coordenador
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Overview
Eii, vem conhecer a Gobrax! Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo. Na Gobrax, somos movidos pela obsessão pelo cliente, agimos com atitude, simplicidade e velocidade, sempre guiados por dados e pelo poder de compartilhar.
Sua Missão Na Gobrax
Sua missão como Supervisor (a) de Customer Success será liderar, desenvolver e apoiar o time de CSMs, garantindo que nossos clientes sejam encantados desde o primeiro contato e sigam colhendo resultados com o uso da Gobrax. Você será a ponte entre o time, a estratégia da empresa e as necessidades dos clientes, ajudando a estruturar processos, acompanhar indicadores e criar um ambiente de confiança e crescimento para o cliente e para o time. Além de olhar para o dia a dia da operação, será responsável por identificar oportunidades de melhoria e expansão, com o objetivo de fortalecer o relacionamento e gerar valor para nossos parceiros.
Responsabilidades

Liderar, desenvolver e motivar o time de Customer Success;
Garantir que a jornada do cliente seja eficiente, escalável e encantadora;
Acompanhar indicadores de sucesso (NPS, CSAT, CHS, adoção, expansão) e atuar com o time para buscar os melhores resultados;
Apoiar o time na identificação de oportunidades de expansão e fortalecimento da parceria com os transportadores;
Realizar alinhamentos estratégicos e reuniões com as equipes internas;
Conduzir feedbacks, reuniões 1:1, PDI e ações de desenvolvimento da equipe;
Participar do processo de onboarding de novos colaboradores e ajudar a fortalecer a cultura de CS;
Sugerir melhorias contínuas nos processos e fluxos de atendimento, com base em dados e feedbacks;
Apoiar a construção de um ambiente colaborativo e orientado a resultados.

O Que Buscamos

Graduação completa em Administração, Logística, Marketing, Tecnologia ou áreas correlatas;
Experiência em Customer Success, com foco em relacionamento e expansão;
Experiência em liderança de equipes de CS, incluindo desenvolvimento de pessoas, feedbacks e acompanhamento de performance;
Conhecimento de métricas como NPS, CSAT, CHS, adoção, expansão, entre outras;
Habilidade para estruturar jornadas, processos e fluxos de atendimento;
Boa comunicação, pensamento estratégico e foco em resultados;
Capacidade analítica para tomar decisões baseadas em dados;
Organização, autonomia e perfil mão na massa.

O Que Adoraríamos Ver No Profissional

Pós-graduação, MBA ou cursos em Customer Success e/ou Customer Experience;
Vivência com tecnologias B2B ou soluções técnicas;
Experiência em empresas de tecnologia ou ambientes com foco em expansão;
Perfil consultivo, com facilidade de criar conexões de confiança com clientes e equipe;
Proatividade, criatividade e vontade de construir processos melhores todos os dias;
Facilidade em navegar entre o estratégico e o operacional, sendo o ponto de equilíbrio entre time, cliente e empresa.

Benefícios GoBrax

Remuneração Fixa
Benefícios Flexíveis Caju Benefícios (Vale Flexível + Vale Refeição)
Plano de Saúde Unimed Mensalidade + Coparticipação
Plano Odontológico DentalUni Mensalidade
Vale Transporte ou Reversão em combustível (desconto de 6% em folha)
WellHub (Gympass) Plataforma de bem-estar corporativo
Convênio SESC Descontos em redes credenciadas
Eventos, palestras e ações internas
Gobrax Academy Plataforma de desenvolvimento técnico e pessoal
Frutas disponíveis durante o expediente
Auxílio maternidade e paternidade estendida
Seguro de Vida MetLife
Happy Hour nas sextas-feiras

Nossa Cultura
Na GoBrax, somos movidos pela obsessão pelo cliente buscamos sempre gerar valor e encantar, de forma simples e eficiente. Agimos com atitude, responsabilidade e protagonismo, sem desculpas, com coragem para fazer acontecer. Não complicamos. Aqui, as coisas são resolvidas de forma leve, objetiva e transparente. Somos guiados pelos dados, que direcionam nossas escolhas e decisões, sempre buscando as melhores soluções. Valorizamos a velocidade com intenção, agindo rápido, mas com foco e clareza no impacto do que fazemos. Acreditamos que compartilhar é o que acelera conhecimento, feedback, aprendizados e conquistas são parte da nossa jornada coletiva. Prezamos por um ambiente saudável, acolhedor e de relações genuínas. Aqui, todas as vozes são ouvidas, celebramos as vitórias e crescemos juntos. Lideramos pelo exemplo, vibramos com o sucesso de cada pessoa e nunca deixamos de aprender. Vem ser um Gobrax!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de tecnologia
Curitiba
RubPay
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador
Curitiba
Hospital veterinário Animal Clinic
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de execução as
Curitiba
Grupo Petrópolis
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Curitiba > Supervisor a de customer success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar