You build and promote great relationships with colleagues, design customer experiences that inspire loyalty. You are the most important pillar of our success. You make the difference.Your RoleO Coordenador de Atendimento Operacional Marítimo é responsável por garantir a excelência operacional, otimizando continuamente os custos de produção. Sua função envolve o desenvolvimento das operações de exportação e importação marítima, aprimorando a capacidade operacional. Além disso, gerencia o Centro de Atendimento Operacional, equilibrando eficiência de custos e processamento de alta qualidade. Também é responsável pelo desenvolvimento comercial no que diz respeito ao desempenho e à gestão de armadores. Os serviços de importação/exportação da KN devem ser aprimorados para impulsionar continuamente o setor marítimo nacional.Your ResponsibilitiesCoordenar e distribuir as tarefas operacionais para a equipe, garantindo a excelência operacional por meio de uma gestão de embarques de alta qualidade.Cooperar e apoiar o Atendimento ao Cliente de Transporte Marítimo e Sistemas & Processos, visando otimizar a experiência do cliente.Monitorar a conformidade dos procedimentos, assegurando o desenvolvimento dos KPIs operacionais marítimos, incluindo regulamentações nacionais, embarques, documentação, sistemas operacionais e resultados financeiros das operações.Medir e garantir os mais altos níveis de produtividade dentro da organização.Assegurar a alta qualidade dos serviços de exportação/importação.Orientar e desenvolver comportamentos técnicos na equipe. Cooperar de perto com Atendimento ao Cliente e Operações, adquirindo conhecimento especializado e recebendo feedback direto.Apoiar a implementação de metas de clientes novas/existentes.Monitorar e preparar relatórios relacionados aos KPIs internos.Acompanhar as entradas de receita e custos, garantindo precisão no GP em tempo hábil.Your Skills and ExperiencesEnsino superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou similares.Experiência prévia em processos de importação marítima (exportação será considerado um diferencial).Conhecimento em legislação aduaneira.Inglês avançado.Good Reasons to JoinAt Kuehne+Nagel, we are committed to matching that excitement with a company culture that puts people first. You can expect excellent training programs, a competitive compensation, tuition reimbursements, employee discounts, benefits package and more. We are one of the world's leading logistics companies with offices worldwide. With us, you not only land your next job, but an opportunity for a career. Join us now!
#J-18808-Ljbffr