Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vaga| auxiliar administrativo - pcd| araguaína-to

Araguaína
A & P Distribuidora De Produtos Alimenticios
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Você já se imaginou trabalhando em uma empresa que nasceu com a esperança de um sonho tornar-se realidade? Na Momê Açaí, Tudo começou com a perspectiva de transformar o que era comum para muitos, aos nossos olhos, era a probabilidade de uma nova forma de sentir sabores. Inovamos em oferecer self-service no Açai. Somos pioneiros no assunto. E desejamos continuar inovando, crescendo e transformando sabores em momentos prazerosos. Você gosta de organizar informações, planilhas e relatórios? Você se sente bem dando suporte para que tudo funcione redondinho nos bastidores? Você é detalhista, gosta de números e odeia ver algo “fora do lugar”? Se você respondeu SIM para essas perguntas, estamos procurando VOCÊ! VemSerSangueROXOOO O que estamos buscando? Uma pessoa para o cargo de Auxiliar Administrativo – Gestão Comercial, responsável por dar suporte às atividades administrativas e operacionais da rede de lojas, mantendo planilhas atualizadas, relatórios em dia e acompanhando processos essenciais para o bom funcionamento das unidades. Alguém que garanta precisão das informações, organização das rotinas e cumprimento de prazos. Validar os checklists operacionais enviados pelas lojas. Preencher a planilha de apuração de metas das unidades. Elaborar relatórios de faturamento. Elaborar relatórios de vendas canceladas, intervalo de vendas e autoatendimento. Atualizar planilhas de acompanhamento de vendas específicas (delivery, água, whey, NPS, resgate de produtos). Atualizar a planilha de controle de avaliações dos tablets. Validar as ocorrências do setor de monitoramento e gerar relatórios consolidados para apoio à reunião semanal de gerentes. Acompanhar os chamados abertos, garantindo retorno em tempo hábil. Lançar e controlar informações em sistemas de gestão (ERP), mantendo dados precisos e atualizados. Apoiar a liderança em atividades administrativas diversas, quando solicitado. Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações. Contribuir com o treinamento de novos colaboradores do departamento, ajudando no aprendizado dos processos. Participar de reuniões, treinamentos e grupos de trabalho, conforme necessidade do cargo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
Araguaína
Alvorada Produtos Agropecuários
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo de loja
Araguaína
CWA INDUSTRIA DE EUCALIPTO IMUNIZADO LTDA
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Araguaína
Nutrien
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Araguaína
Emprego Araguaína
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Araguaína > Vaga| Auxiliar Administrativo - PCD| Araguaína-TO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar