Olá! Somos a AMHP, nossa organização teve início em 1983, somos uma Associação de médicos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas, que trabalham em clínicas e hospitais no Distrito Federal. É uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo congregar, orientar, representar e defender no setor científico, ético, social e econômico os seus associados. Para participar você precisa: - Ensino médio completo; - Pocote Office; - Vivência com rotinas administrativas. Desejável: - Experiência no ramo de saúde. - Experiência com atendimento ao público (ativo e/ou receptivo). Local de trabalho:Brasília - DF Jornada de trabalho:44 horas semanais, horário comercial de seguda à sexta-feira. Cronograma do processo seletivo: - Análise curricular; - Análise comportamental; - Dinâmica, prova e redação; - Entrevista com gestor e RH. O time de Gestão de Pessoas da AMHP quer te proporcionar a melhor experiência. Analisamos todos os perfis com muita atenção e enviamos feedbacks ao final dos nossos processos. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte do nosso Time!