Somos a **COPLAN** e viemos para inovar o mercado contábil e buscamos parcerias criando laços para oferecer o que há de melhor em atendimento e serviços. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias.
Somos um time de alta performance e nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível.
Por isso, buscamos gente motivada, com entusiasmo, foco no cliente e com facilidade de aprendizado para fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades**:
- Responsável por fiscalizar a manutenção das instalações da empresa, garantindo segurança e eficiência por meio de inspeções e manutenções regulares ou sempre que necessário.
- Responsável por planejar, revisar e executar as compras mensais de suprimentos e equipamentos, garantindo que a empresa tenha os recursos necessários para operar eficientemente.
- Oferecer suporte administrativo às equipes internas, atendendo demandas conforme surgem, para assegurar a continuidade das operações diárias sem interrupções.
- Auxiliar na gestão de documentos, realizando a digitalização, arquivamento e organização de documentos físicos e eletrônicos para garantir fácil acesso e recuperação das informações.
- Dar suporte à recepcionista em tarefas diárias, ajudando na recepção de visitantes e no atendimento telefônico, garantindo uma comunicação eficaz e atendimento de qualidade no front office.
- Coordenar a logística de reuniões e eventos internos, organizando as necessidades e agendando conforme a demanda, para garantir que os eventos ocorram sem interrupções.
- Oferecer suporte administrativo para materiais de consumo, limpeza e infraestrutura, controlando estoques, requisitando materiais, pesquisando preços, realizando compras e distribuindo itens, garantindo o bom funcionamento das operações internas.
- Preparar correspondências internas e externas, redigindo, formatando e enviando comunicados para assegurar uma comunicação clara e eficiente com os públicos da empresa.
- Executar tarefas adicionais conforme necessidade, atendendo solicitações do Gerente Administrativo ou necessidades emergenciais, mantendo flexibilidade para contribuir com as demandas do dia a dia.
**Necessário**:
Cursando Ensino Superior em Administração e outros.
Experiência anterior comprovada na função como ASSISTENTE.
**Hard Skills e Soft Skills**:
Pacote Office Básico
Atendimento ao Cliente
Negociação com Fornecedores
Análise Crítica
**Carga Horária**:
Híbrido após o período de experiência.
44 horas semanais: De segunda-feira à quinta-feira de 08H as 18H e sexta-feira de 08H as 17H
**Benefícios**:
Salário R$ 2.253,65
Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Descontando apenas R$ 1,00);
Vale Refeição ou Vale Alimentação R$ 26,00 por dia;
Assistência Médica após período de experiência;
Assistência Odontológica após período de experiência;
Seguro de Vida;
Convênio com SESC;
Convênio com instituições de Ensino;
Consultoria Financeira;
Parceria de descontos de produtos e serviços diversos;
Cartão Farmácia;
TotalPass;
14º Salário;
Coplanner Indica (Programa de indicação de clientes remunerado).
Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento.
Está dentro do perfil? Curtiu? Deu Match? então se inscreva, clicando no link abaixo.