DESCRIÇÃOSupervisor de Agendamentos Técnicos – SIGhRABuscamos um(a) profissional para supervisionar a área de agendamento técnico, com foco atendimento ao cliente, planejamento, organização e eficiência operacional. Essa função é estratégica para garantir a excelência nos atendimentos técnicos e a satisfação do cliente.Principais ResponsabilidadesPlanejar, programar e a execução de serviços técnicos, garantindo alinhamento entre demanda, agenda e recursos disponíveis.Liderar e supervisionar equipes técnicas internas e credenciadas, assegurando o cumprimento de metas, SLA e qualidade.Controlar e otimizar a agenda técnica, visando o melhor aproveitamento dos recursos e a redução de custos.Monitorar equipamentos instalados e cancelados, integrando informações com estoque e faturamento.Realizar tratativas operacionais, respondendo a solicitações de clientes com agilidade e clareza.Garantir o registro e controle adequado dos serviços realizados para análise de desempenho e controle orçamentário.Validar formulários e componentes utilizados, assegurando controle de estoque e conformidade orçamentária.RequisitosDesejável experiência com gestão e com atendimento a clientesSerá um diferencial experiência no nosso segmentoDisponibilidade para trabalhar presencial em Barra Funda/SPHorário: 08h30 às 18h com 01h30 de intervaloEscala: De seg à sexta-feira, com disponibilidade eventual para atendimentos aos finais de semanaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosBENEFÍCIOSVTVA ou VRApoio PassSeguro de VidaAssistência MédicaAssistência odontológica