Sobre a Vaga:
Como Engenheiro de Suporte, você desempenhará um papel fundamental na fluidez das atividades do setor de obras residenciais, garantindo a organização de documentos, o controle de informações e o apoio às entregas das equipes técnicas e de gestão.
A sua responsabilidade será executar a abertura de obras no servidor, preencher planilhas de controle de faturamento com base em dados internos e sistema Sienge, acompanhar o preenchimento dos Relatórios Diários de Obra (RDOs) e reportar inconsistências.
Você receberá e triará chamados de pós-venda, solicitando documentos e acompanhando as etapas do atendimento. Além disso, você elaborará relatórios técnicos e solicitará abertura de obras no sistema quando necessário.
Mantendo os clientes informados sobre o status dos atendimentos de pós-venda, você também organizará e enviará Mapas de Férias para o RH, garantindo conformidade das informações.
* Executar a abertura de obras no servidor;
* Preencher planilhas de controle de faturamento com base em dados internos e sistema Sienge;
* Acompanhar o preenchimento dos Relatórios Diários de Obra (RDOs) e reportar inconsistências;
* Receber e triar chamados de pós-venda, solicitando documentos e acompanhando as etapas do atendimento;
* Elaborar relatórios técnicos e solicitar abertura de obras no sistema quando necessário;
* Mantecer clientes informados sobre o status dos atendimentos de pós-venda;
* Organizar e enviar Mapas de Férias para o RH, garantindo conformidade das informações;
* Verificar o carregamento de boletins de medição no Sienge;
* Acompanhar semanalmente o andamento de projetos e orçamentos residenciais junto às equipes técnicas.