Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00
Local de Trabalho: Taboão da Serra/SP
Formação: Nível Superior em TI (completo);
Experiência na área de gestão de service desk/help desk;
Certificação: ITIL V4 ou superior;
Conhecimentos: COBIT 2019;
Conhecimentos: Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);
Conhecimentos: Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior;
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP;
Conhecimentos: Manutenção e suporte de hardware;
Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
Habilidades: Comunicação oral e escrita;
Desejável: Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade nas linguagens escrita e
verbal;
Desejável: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações
que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
Desejável: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
Desejável: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
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